Padre Ivo Santos é coadjutor das Paróquias de Óbidos e Serra d'El-Rei

 

28 de Setembro de 2011

Ivo Santos foi apresentado oficialmente à comunidade inter-paroquial
Ivo Santos foi apresentado oficialmente à comunidade inter-paroquial

O padre Ivo Santos foi apresentado oficialmente à comunidade inter-paroquial de Óbidos e Serra d'Él-Rei pelo padre Paulo Gerardo, como novo coadjutor, na Eucaristia celebrada na Igreja de Nossa Senhora da Aboboriz em Amoreira, no passado dia 18.

 

O jovem presbítero ordenado por D. José Policarpo, Cardeal-Patriarca de Lisboa, no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa, a 2 de Julho, tem 26 anos e é natural do Carvalhal Benfeito, concelho de Caldas da Rainha, onde recentemente celebrou a sua missa nova.

 

Nesta celebração estiveram presentes o padre José Miguel Pereira, um dos responsáveis pela formação do jovem sacerdote no Seminário dos Olivais em Lisboa, os colegas seminaristas que acompanharam o seu percurso, destacando a presença de David Palatino, jovem de Óbidos que será ordenado presbítero no próximo ano, paroquianos das comunidades de Algés e Miraflores, onde Ivo Santos iniciou o seu trabalho pastoral, assim como, familiares e amigos de Carvalhal Benfeito entre outras paróquias, que fizeram questão de testemunhar o início da sua nova missão sacerdotal.

 

O coadjutor Ivo Santos iniciará o seu ministério apostólico nas paróquias de, São Pedro e Santa Maria de Óbidos, Nossa Senhora de Aboboriz da Amoreira, Sagrado Coração de Maria de Olho Marinho, São Sebastião da Serra d'El Rei, São Sebastião do Sobral da Lagoa e Nossa Senhora da Piedade do Vau, pertencentes à Vigararia Caldas da Rainha - Peniche.

 

 

João Polónia

 

http://www.jornaldascaldas.com/index.php/2011/09/29/padre-ivo-santos-novo-coadjutor-das-paroquias-de-obidos-e-serra-del-rei/

 

 

Comente esta notícia:

Comments: 0

 

Notícias associadas: