Caldas inicia ano de 2019 com uma vitória expressiva em casa diante o Mação

"Ganhar o jogo e jogar bem" foram os dois objetivos concretizados no primeiro jogo do ano, alcançando uma "vitória justa com números igualmente justos", sublinhou o treinador do Caldas SC no final da partida aos jornalistas.

 

Em jogo a contar para a 16ª jornada do Campeonato de Portugal de Séniores da série C, o Caldas SC venceu ontem, 6 de janeiro, o AD Mação por três bolas a zero. A equipa alvi-negra adiantou-se cedo no marcador, chegando aos dois golos de vantagem logo nos primeiros 8 minutos. Os jogadores, Rafael Silveira ('4), Leandro Vilas Boas ('8) e Luís Farinha ('78) concretizaram os golos da partida.

 

Terminou assim a série de maus resultados obtidos no final de 2018, os quais questionaram o futuro da equipa técnica à frente do clube. "A rescisão chegou mesmo a estar em cima da mesa", garantiu José Vala. A realidade menos optimista ajudou-o a reflectir e no jogo anterior decidiu que "o fazer qualquer coisa para mudar" tinha de passar por uma "gestão interna", com alterações na estrutura, rotinas, nos treinos, e até nos jogadores, para voltar a dar "mais alegrias" aos sócios e adeptos.

 

Confira os golos e os principais momentos deste jogo no vídeo.

 

https://www.facebook.com/608110152602389/videos/377140559512056/

 

(Texto/imagem/edição: João Polónia/Comércio & Notícias)

 

#campodamata #caldassportclube #admaçao #campeonatodeportugal