CALDAS DA RAINHA: CARRO CAI EM RAVINA NA LOCALIDADE DE BARRANTES

Condutora de 39 anos sofreu ferimentos ligeiros em queda de mais de 10 metros

 

O despiste de um veículo ligeiro de passageiros, que caiu por uma ravina com cerca de 12 metros, provocou ferimentos ligeiros à sua condutora, única ocupante do veículo, uma mulher de 39 anos de idade.

 

O acidente aconteceu cerca das 08h45 da manhã desta segunda-feira, 21 de janeiro, na Rua Casal da Faustina, em Barrantes, freguesia de Salir de Matos, no concelho de Caldas da Rainha, tendo a mulher, residente na cidade de Caldas da Rainha, se despistado numa curva apertada, ao que tudo indica derivado ao piso escorregadio que se fazia sentir no local.

 

Segundo o Comércio & Notícias apurou terá sido a própria vítima, via telemóvel, a alertar o marido para o acidente, tendo saído do carro pelo seu próprio pé. Após assistida no local pelos Bombeiros de Caldas da Rainha a mulher foi transportada para o Centro Hospitalar do Oeste, naquela cidade, em estado considerado ligeiro, apresentando algumas queixas a nível da cervical.

 

No local estiveram 16 operacionais apoiados por 6 viaturas. Neste momento aguarda-se que cheguem ao local os meios que irão retirar o veículo sinistrado.

 

 

João Polónia / Comércio & Notícias (texto e fotos)

 

(notícia publicada no Comércio & Notícias a 21 de janeiro de 2019)

 

http://comercioenoticias.pt/2019/01/21/caldas-da-rainha-carro-cai-em-ravina-na-localidade-de-barrantes/